O senador Wilson Santiago (PMDB), diplomado pela Justiça Eleitoral em sessão solene nesta sexta-feira (17), realizada na Estação Ciência Cabo Branco, em João Pessoa, não poderia ter passado por um momento bastante constrangedor em toda sua carreira política.
Enquanto alguns dos eleitos foram aclamados pela diplomação, o senador foi muito vaiado na hora em que teve seu nome chamado para receber o diploma, além de ter que ouvir a platéia gritar pelo nome de Cássio Cunha Lima (PSDB).
Passado o vexame, o senador disse que estava feliz com a diplomação e que achou natural a reação da platéia, que se mostrou aliada de Cássio. Segundo ele, isso faz parte da democracia e o contraditório teria que existir para a defesa dos incautos.
Naiara e opinião
Da até para imaginar a fúria dessas vaias, destinadas ao Senador Wilson Santiago.
Esse moço não tem muita simpatia com quase ninguém, essa é a verdade, durante a campanha o seu apelido pelos internautas era "BATORÉ", isso mesmo, aquele personagem de humor da praça é nossa, que cantava, "Se você pensa que é bonito ser feio, que é bonito ser feio, que é bonito ser feio!", E olhando bem para o moço, qualquer coincidência é mera semelhança.
O CQC, programa de humor da emissora Band, tem muitas matérias com os Parlamentares, e o Senador Wilson Santiago criou meio que um trauma de todas as entrevistas deles, e se nega a palavra a todos, desde que ele sofreu vergonha ao não saber responder corretamente o que seria o ENEM quando era Deputado Federal (PMDB).
E hoje foi vaiado creio que por 1.004.183 milhão de votos que foram destinados a Cássio Cunha Lima (PSDB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário