Parece até caso de novela mexicana, mas em fim não é, porque na verdade é um caso de novela paraibana, na vida real, logo que o Ex-governador Cássio Cunha Lima saiu do Supremo Tribunal Federal ao termino do julgamento da Lei da Ficha Limpa, por coincidência irônica do destino a primeira cara que esbarrou a sua frente foi a do Senador que está só esquentando a cadeira de Cunha Lima Wilson Santiago (PMDB-PB).
Pois é ninguém sabe se é irônia do destino, mas se eu fosse Cunha Lima sem dúvidas tería dito alguma piadinha, eu teria mesmo. kkk
Após sessão do Supremo Tribunal Federal que anulou a Lei do Ficha Limpa para as eleições de 2010, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) saiu pra jantar num restaurante da Asa Sul, em Brasília, e acabou, numa daquelas coincidências irônicas, se encontrando com o senador Wilson Santiago (PMDB).
Clima de constrangimento notável, os dois chegaram a se sentar na mesma mesa. Santiago estava com o filho, deputado federal Wilson Filho e o deputado federal Hugo Wanderley, todos do PMDB.
Passaram vinte minutos conversando. “Wilson, você fez sua parte e eu fiz a minha. Vamos pensar numa Paraíba diferente, pra frente”, disse Cássio ao homem que está esquentando sua cadeira no Senado Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário