quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O humorista Shaolin será transferido para Hospital de SP


O médico Rafael Holanda acabou de confirmar que a tomografia realizada no humorista Shaolin foi satisfatória e que neurologicamente ele está apto para se deslocar para São Paulo e tratar o braço esquerdo, bastante danificado após o acidente em que foi vítima, na noite  da última terça-feira, na Alça Sudoeste.
Shaolin está internado na UTI do Hospital Antônio Targino e foi submetido a duas cirurgias, mas o braço é a maior preocupação da família, já que Campina Grande não reúne condições materiais para reposição óssea e de tecidos.

Familiares do artista estão neste momento reunidos com os médicos do hospital para discutir e definir o melhor horário para o deslocamento de Shaolin através de um avião UTI no Ar para São Paulo. A apresentadora da TV Record, Ana Hickmann, está em Campina desde ontem e já esteve no Targino para acompanhar o quadro do colega de trabalho.
Em relação ao quadro geral, o profissional médico disse que trata-se de um paciente grave, porém estável, tendo em vista que ele possui vários hematomas pelo corpo, além de uma forte pancada na cabeça: "E atendemos bem não apenas pelo fato de ser Shaolin. Tratamos igualmente conhecidos e desconhecidos. É a nossa missão", destacou Dr. Rafael.

Arquivo do blog