sábado, 9 de abril de 2011

Casa de atirador amanhece pichada.

A casa onde morou Welligton Menezes de Oliveira, o atirador do massacre da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, amanheceu pichada, na manhã deste sábado (9), com inscrições como "Covarde" e "Assassino"

Bono se encontra com Dilma e lamenta mortes de crianças no Rio

Integrantes da banda irlandesa U2 chegaram ao Palácio da Alvorada, em Brasília, no início da tarde desta sexta-feira (8). Eles foram recebidos pela presidente Dilma Rousseff, pelo ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, e pela Secretária de Comunicação Social, Helena Chagas. O líder do U2, o vocalista Bono, foi convidado para almoçar com a presidente.
Bono agradeceu à presidente por receber a banda e falou sobre a importância da atuação dos governos no combate à miséria. A assessoria da Presidência informou que, antes do almoço, ele pediu a Dilma para conhecer a capela do Palácio da Alvorada.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

O atirador é tido agora como vítima de Bullying e doente mental. Conta outra ta!


Wellington Menezes teria sido vítima de bullying na época em que ele era aluno do colégio. Na sala de aula, Wellington sofria intimidações constantemente. Os estudantes chegaram a lhe dar o apelido de Sherman, em referência ao famoso nerd interpretado pelo ator Chris Owen no filme "American Pie". Ainda segundo informações passadas por dois rapazes que estudaram com o atirador.

Wellington também era chamado de "suingue", pois andava mancando de uma perna. O Wellington era completamente maluco. Era perceptível na sala de aula que ele tinha algum tipo de distúrbio.

"Ele era muito calado, muito fechado. E a galera pegava muito no pé dele, mas não a ponto dele fazer isso (o massacre)"    - disse o estudante Bruno Linhares, de 23 anos.

Naiara e Opinião

Sinceramente ontem ao assistir o Jornal Globo que passa por volta de meia noite, fiquei muito indignada.

É como eu já havia dito, aqui no Brasil, não podemos confiar em Políciais porque não sabemos se esses fazem parte de facções, quem mora em favelas, vilas e tudo o mais vive com o medo de morar numa cidade com dono (Os traficantes), e era como eu esperava, já estava demorando muito para dizerem que esse desumano tinha doença mental. É por isso que ao invés de melhorar só piora, o nosso País tem essa de passar a mão na cabeça de todo tipo de bandido e de ladrão.

E nós que somos o povo, que somos a massa, que somos as vítimas onde nós ficamos? -Querem saber, só tem um único lugar onde o povo se encaixa que é nos noticiários de telejornais pelos quais anúnciam as nossas mortes.

CHEGA!!

O Brasil precisa acordar, e não pra amanhã, é pra ontem.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Desprezível a carta do atirador do ataque em escola do Rio

 Leia trechos da carta que o atirador que fez ataque em Escola no Rio de Janeiro deixou:
“Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme. Minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso de visita de um fiel seguidor de Dues em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida.”
"Eu deixei uma casa em Sepetiba da qual nenhum familiar precisa, existem instituições pobres, financiadas por pessoas generosas que cuidam de animais abandonados, eu quero que esse espaço onde eu passei meus últimos meses seja doado a uma dessas instituições, pois os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção e carinho do que os seres humanos que possuem a vantagem de poder se comunicar, trabalhar para se alimentarem, por isso, os que se apropriarem de minha casa, eu pelo por favor que tenham bom senso e cumpram o meu pedido, por cumprindo o meu pedido, automaticamente estarão cumprindo a vontade dos pais que desejavam passar esse imóvel para meu nome e todos sabem disso, senão cumprirem meu pedido, automaticamente estarão desrespeitando a vontade dos pais, o que prova que vocês não tem nenhuma consideração pelos nossos pais que já dormem, eu acredito que todos vocês tenham alguma consideração pelos nossos pais, provem isso fazendo o que eu pedi."
Segundo o subprefeito da Zona Oeste, Edmar Peixoto, Wellington também afirmou na carta que era portador do vírus HIV.
Naiara e Opinião
Desprezível todas as palavras que esse desumano deixou.

Ataque em Escola do Rio de Janeiro

Ex-aluno ataca a Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio.

Já se somam 10 mortos e muitos feridos.
O atirador também foi morto, não se sabe ao certo se foi suicídio ou foram tiros de confronto com políciais.
Mas esse quadro quantitativo de vítimas mudam  acada momento da apuração da Polícia.

O atirador foi identificado pela polícia como Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos. Segundo a Polícia Militar, ele era ex-aluno da escola.O atirador da escola em Realengo deixou uma carta cujo teor ainda não foi revelado.

Naiara e Opinião

Momento de  #LUTO não só para o Rio, e também não só para a educação, mas para todo o Brasil.

Uma tragédia desse nível nos abre os olhos para vermos que todos estamos em perigo.!

O ALERTA esta LIGADO para o BRASIL.

SEGURANÇA JÁ

'Não vou renunciar. Tenho a consciência limpa', diz Jaqueline Roriz

A deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF) afirmou nesta quarta-feira (6) que não vai renunciar ao mandato em razão da gravação em que aparece ao lado do marido, Manoel Neto, recebendo dinheiro do delator do suposto esquema de corrupção que ficou conhecido como mensalão do DEM. “Não vou renunciar. Tenho a consciência limpa.”

Jaqueline esteve na Câmara na tarde desta quarta, acompanhada dos advogados, para protocolar defesa no processo que pede a cassação do seu mandato no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Casa. Foi a primeira aparição da deputada desde a divulgação do vídeo.
Me guardo o direito de neste momento me calar, porque necessito esperar formalmente as acusações. Segundo os meus advogados, seria certo este procedimento"
 
Ela afirmou que não iria comentar as imagens para não prejudicar sua defesa.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

PMDB da PB tenta se reabilizar e participar de reunião da Bancada Federal


A bancada de oposição ao governo Ricardo Coutinho (PSB) no Congresso Nacional, composta por deputados e senadores do PSDB, PMDB, PR e PP participaram de uma reunião relâmpago com deputados da base do governador Ricardo Coutinho (PSB) para discutir assuntos de interesse da Paraíba.

Todos estiverem presentes, à exceção dos deputados Luiz Couto (PT) e Damião Feliciano (PDT), que não puderam comparecer em razão da impossibilidade de adiar compromissos. A reunião foi rápida. Deputados e senadores definiram que vão avaliar as prioridades elencadas pelo governador Ricardo Coutinho e voltam a se reunir na próxima terça, a partir das 18h.

"Sem discutir quem é o pai da criança, estivemos juntos tentando selecionar nossas prioridades a fim de lutarmos em favor do Estado", destacou Efraim Filho (DEM), que participou do encontro.

Deputado Tiririca tira o bigode

terça-feira, 5 de abril de 2011

Dilma e as estrelas


O líder da banda irlandesa U2, Bono, deve se reunir com a presidente Dilma Rousseff na próxima sexta-feira (8). A previsão é de que o encontro reservado ocorra por volta do meio-dia no Palácio da Alvorada.
Bono estará no Brasil nesta semana para a turnê "360º". Ele fará três shows em São Paulo, no Estádio do Morumbi, nos dias 9, 10 e 13 de abril. Em 2006, na última vez que a banda tocou no Brasil, Bono se reuniu com o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Naiara e Opinião
Primeiro foi a cantora Colombiana Shakira, agora é Bono da band Irlandesa U2.

Quem será a próxima estrela??

Dilma e os astros

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dilma é aprovada por 73% dos eleitores, diz pesquisa Ibope

A presidente Dilma Rousseff é aprovada por 73% dos eleitores, de acordo com pesquisa Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e divulgada nesta sexta-feira (1º). Dos entrevistados, 12% disseram desaprovar a presidente e 14% não souberam ou não responderam.
A avaliação é a primeira feita pelo Ibope sobre a gestão Dilma, após 90 dias de governo. De acordo com o levantamento, 56% consideram o governo ótimo ou bom, 27% regular e 5% ruim ou péssimo. Outros 11% não souberam ou não responderam.

O percentual de eleitores que consideram o começo do governo de Dilma Rousseff como ótimo ou bom, de 56%, é melhor do que o registrado no começo dos dois mandatos de Fernando Henrique Cardoso e nos dois de Luiz Inácio Lula da Silva, segundo o Ibope.

domingo, 3 de abril de 2011

Conquistei o Miss Twitter RN 2011

Agradeço os 299 votos destinado a mim.

É com enorme alegria que recebi o resultado do Concurso Miss Twitter RN 2011 organizado pelos Twitteiros potiguares @rogeriorn  @julianatalyne @dayvsoon .

Conquistei o 1º lugar com a juda de todos vocês, de amigos e da divulgação em sites e blogs.

Finalizo os agradecimentos com um refrão:  
"Santa é meu orgulho, Santa é meu amor"

Entrevista da Miss Twitter RN 2011 ao Blog do Rogério Ferreira


Naiara, como você se sente como Miss Twiiter RN 2011?
Me sinto feliz, pois sou uma amante do Rio Grande do Norte, esse estado pelo qual me apaixonei perdidamente pelo seu povo, pela sua força de vontade de se destacar não apenas no Brasil, mas no mundo.
E qual a sensação de representar Santa Cruz no Concurso?  
Sem explicação. Santa Cruz veio esse ano se destacando com outras vitórias como a escola de samba Balanço do Morro que ganhou o carnaval de Natal com o enredo e história da cidade de Santa Cruz, a vitória do Time de futebol Santa Cruz no 1º turno do campeonato Potiguar, e agora eu consegui levar o nome da cidade para o twitter como Miss Twitter RN 2011, mostrando que o interior tem o que mostrar. Santa Cruz está se destacando também no turismo, com o Santuário de Santa Rita de Cássia, que é a maior estátua de todo o continente americano e a maior imagem católica do planeta. Divulguei e continuarei divulgando a cidade pelo twitter, pois merece. 

O que você achou da realização do concurso?
No início foi tudo uma brincadeira, me indicaram pra representar Santa Cruz, eu ainda recusei, mas decidi ficar e lutar, e com os dias tudo foi ficando uma brincadeira responsável. O grupo usou de meio virtuais para divulgar as candidatas, que também se articularam de maneira responsável, e o grupo esta de parabéns, pela repercussão que a simples brincadeira causou na rede mundial de computadores. 

Como foi a mobilização da sua campanha no twitter?
No resultado parcial eu fiquei em 3º lugar, foi a partir daí que comecei a pedir votos a cada seguidor do twitter, aos amigos... Tive cabos eleitorais que me ajudaram como @DanielMedeiiroS, @wesleyramon, que me ajudaram. Quero destacar o empenho de @DanielMedeiiroS que me concedeu muitos votos, também ao site www.ararunapb.com.br e ao Blog do Wallace, www.wsantacruz.com.br. Obrigada à todos o 1º lugar!

Resultado final do concurso Miss Twitter RN 2011

 
1° Lugar - Santa Cruz - @Naiaraeopiniao - 299 votos
2° Lugar - Pau dos Ferros - @ClariinhaMelo - 252 votos
3° Lugar - Patu - @Jannelia - 221 votos
 
Todas estas ganharão um lindo vestido pólo da Schalk, patrocínio do empresário @SandroPierre1. A primeira colocada receberá além do vestido, uma bonificação de R$100,00 + um Kit Make Up a ser determinado pela organização.

As demais concorrentes se enquadram nestas posições:

4° Lugar - Mossoró - @AllineRenata - 123 votos
5° Lugar - João Câmara - @HerondinaCamara - 67 votos
6° Lugar - Caicó - @HosanaCapuxu - 25 votos
7° Lugar - Currais Novos - @Riiits - 19 votos
8° Lugar - Passa e Fica - @Celly_Suy - 11 votos
9° Lugar - Parelhas - @ValNobrega - 10 votos
10° Lugar - Natal - @DeboraPinheiroo - 09 votos
11° Lugar - São Vicente - @IsabellySoaresS - 06 voto

Arquivo do blog