quinta-feira, 21 de abril de 2011

No interior 2012 chega antes de 2011

Exatamente, nas pequenas cidades ou distritos o ano de 2012 chegou antes de 2011, por ser um ano de Eleição municipal. Essa antecipação toda é acarretada por boatos, de quem será candidato, quem estará em qual partido, e quais os "coronéis" de cada bando.


A massa (que é o povo), começa a se articular e a pensar o querem ganhar em 2012 e quem merecem realmente seus votos. Isso é tudo lero-lero, pois o povo infelizmente não vota pensado, vota comprado. Mas acredito numa juventude para frente, que possui cabeça erguida, e que vão votar com a sabedoria que lhes é dada com a modernidade.


A, B ou C...


Independente de quem você vai votar, pense primeiro em quem fez alguma coisa, ou deixou de fazer durante os 4 anos que o povo ofereceu.


Desta maneira não adianta votar em um Administrador Público (Prefeita (o)) que tenta fazer TUDO O QUE NÃO fez em 4 anos e querer fazer em 3 meses. Fazendo alguma obra, colocando-á nome ou pintando algum órgão público da cor de sua bandeira e inalgurando-á.


O povo deve votar pelo o que deve ser feito para o povo, e as principais coisas são;  SEGURANÇA PÚBLICA, SAÚDE, HABITRAÇÃO, IFRAESTRUTURA e EMPREGO E RENDA.


Abra o olho no que você vai fazer com o seu orgulho (cidade), em que você vive, nos próximos 4 anos que virão.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Obras de estádios de Natal são os mais preocupantes, para copa de 2014.

Relatório elaborado pelo Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva (Sinaenco) aponta os estádios de São Paulo e Natal como aqueles cujas obras para a Copa do Mundo de 2014 são consideradas as mais preocupantes.

Em 13 páginas, o levantamento mostra que, em São Paulo, depois do veto do Comitê Organizador Local (COL) ao estádio do Morumbi, em 16 de junho de 2010, a construção do estádio do Corinthians, em Itaquera (SP), segue "sem definição". Ainda conforme o relatório, a construção e gestão do Estádio das Dunas, em Natal, era o projeto “mais atrasado” até fevereiro deste ano.

Na terça-feira (19), os ministros do Planejamento, Míriam Belchior, e da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, disseram que as obras previstas ficarão prontas a tempo. No mês passado, o ministro do Esporte, Orlando Silva,  disse que dez de 12 estádios estão com obras “a pleno vapor”, e ficarão prontos no prazo estabelecido com a Fifa.


Natal (RN) Estádio das Dunas O edital da Parceria Público-Privada para a construção do Estádio das Dunas foi o último a ser lançado, em 20 de setembro de 2010. Até então, o governo aguardava a aprovação de um Projeto de Lei (PL) estadual que autoriza a criação de um Fundo Garantidor para as obras,que foi aprovado em 8 de setembro passado. No entanto, nenhuma empresa demonstrou interesse na licitação de 4 de novembro do ano passado. O governo remodelou o projeto para atrair investidores e abriu novamente os envelopes em 2 de março deste ano. Apenas uma empresa apresentou proposta e foi vencedora. A ordem de serviço foi assinada em 15 de março último.



Arquivo do blog