sábado, 11 de junho de 2011

PB: Ainda em coma, Shaolin chega em Campina Grande nesta madrugada

Shaolin e sua esposa LaudicéiaO humorista paraibano Shaolin recebeu alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo, e já chegou em Campina Grande na madrugada deste sábado (11), acompanhado de sua esposa, Maria Laudicéia Veloso. A partir de agora, ele vai receber atendimento médico domiciliar. O comediante ainda está em coma e seu estado de saúde permanece grave.

O avião que trazia Francisco Jozenilton Veloso, de 40 anos, chegou no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, às 2h20 da madrugada, onde foi recebido pelo seu cunhado e pelo seu amigo pessoal, Cássio Cunha Lima. Ele foi levado para casa, no bairro do Catolé, em uma ambulância equipada com uma Unidade de Tratamento Intesiva avançada.

Segundo informações do Hospital das Clínicas, Shaolin recebeu alta nesta sexta-feira. O empresário do humorista, Ricardo Santos, informou ao Paraíba1 que a decisão dos médicos de transferi-lo foi tomada porque o seu estado de saúde já estava estabilizado. Os médicos acreditam que o contato com a família pode ajudar na sua recuperação.

Shaolin está em coma desde janeiro deste ano, quando sofreu um acidente automobilístico na BR-230. O motorista de caminhão, Jobson Clemente Benício, de 23 anos, acusado de causar o acidente, foi indiciado por lesão corporal culposa e omissão de socorro. O acusado se defendeu dizendo que Shaolin teria invadido a faixa contrária sem reduzir a velocidade.



créditos: Paraíba 1 Campina Grande

RN: Senador Garibaldi Alves é condecorado com a ordem do mérito naval


O senador Garibaldi Alves (PMDB-RN) recebeu hoje (10) pela manhã a Ordem do Mérito Naval. A comenda – concedida pela Marinha do Brasil – premia aqueles que se distinguem no exercício de suas funções ou que prestam relevantes serviços à Marinha. A condecoração foi feita pelo comandante da Marinha Brasileira, Almirante-de-esquadra Júlio Soares de Moura Neto.

RN: Posição de Henrique Alves compromete o PMDB

O PMDB não indicou qualquer nome para compor o semi-morto secretariado da prefeitura natalense. As duas figuras apresentadas pelo deputado Henrique Eduardo Alves é de sua cota pessoal e não tem nenhuma ligação com a legenda. Essa posição do líder peemedebista, compromete o futuro da sigla bacurau nas eleições de 2012.
Por Jurandi Santos

terça-feira, 7 de junho de 2011

Gleisi Hoffmann Ministra da Casa Civil



Integrante do PT desde 1989, ela foi secretária de Estado no Mato Grosso do Sul na gestão de Zeca do PT e secretária de Gestão Pública da prefeitura de Londrina. Compôs, em 2002, a equipe de transição de governo de Luiz Inácio Lula da Silva, onde seria nomeada a diretora financeira da Itaipu Binacional. Ali permaneceu até início de 2006, ano em que disputaria seu primeiro cargo eletivo. Na disputa por uma vaga ao Senado Federal não obteve êxito apesar de expressiva votação.
Tornou-se presidente do PT no Paraná e, em 2008, candidatou-se à prefeitura de sua cidade natal, Curitiba, mas obteve o segundo lugar com 18,17% do votos.
Em 2010, disputou novamente o cargo de senadora, elegendo-se desta vez como a mais votada, juntamente com Roberto Requião.

Porque mudou Dilma?


Dilma está decidida a fazer uma minirreforma administrativa no Planalto.
Ela avaliou que é preciso dar um caráter mais técnico à Casa Civil e devolver a articulação política à Secretaria de Relações Institucionais.
Isso porque a presidente aponta duas origens para a crise: uma é o caso Palocci, e a outra, a desarticulação política com a base.

A PROPÓSITO QUEM VOTOU NELA AGORA DIZ ISSO AÍ ;

Créditos: ContraoVento

Palocci e Pinóquio algo semelhante?

* O Tarzan corria pelado…
* Cinderela chegava em casa meia noite…
* Aladim era ladrão…
* Batman dirigia a 320 km/h…
* Pinocchio mentia…
* Bela Adormecida era uma vagaba…
* Salsicha (Scooby-Do) tinha voz de maconheiro, via fantasma e conversava com o cachorro…
* Zé Colméia e Catatau eram cleptomaníacos e roubavam cestas de pic-nic…
* Branca de Neve morava na boa com 7 homens (pequenos)…
* Olívia Palito tinha bulimia e namorava o Popeye e o Brutus ao mesmo tempo,
* Popeye fumava um matinho suspeito!!!
* Pac Man corria em uma sala escura com musica eletrônica comendo pílulas que o deixam ligadão;
* Super Homem locão, colocava cueca por cima da calça;
* A Margarida namorava o Pato Donald e saía com o Gastão;
* Lula, que era do PT, combatia o Sarney…

*Palocci disse que não tinha culpa no cartório quando multiplicou sua riqueza...Seemanas depois ele pede pra sair! Hã? Estranho né, mas Pinóquio eu já citei na lista?

Créditos: ContraoVento

A casa caiu, PALOCCI PEDE DEMISSÃO


O ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, deixou o cargo nesta terça- feira (6), quase um mês após a publicação de uma reportagem pelo jornal “Folha de S.Paulo” segundo a qual ele teve o patrimônio aumentado em 20 vezes entre 2006 e 2010, período em que exerceu mandato de deputado federal e coordenou a campanha presidencial de Dilma Rousseff.
A saída de Palocci foi comunicada por meio de uma nota divulgada pela Casa Civil. O ministro, que ficou pouco mais de seis meses no cargo, é o primeiro a deixar o ministério no governo da presidente Dilma Rousseff.

A íntegra da nota divulgada pela Casa Civil é a seguinte:
"O ministro Antonio Palocci entregou, nesta tarde, carta à presidenta Dilma Rousseff solicitando o seu afastamento do governo.
O ministro considera que a robusta manifestação do Procurador Geral da República confirma a legalidade e a retidão de suas atividades profissionais no período recente, bem como a inexistência de qualquer fundamento, ainda que mínimo, nas alegações apresentadas sobre sua conduta.
Considera, entretanto, que a continuidade do embate político poderia prejudicar suas atribuições no governo. Diante disso, preferiu solicitar seu afastamento."
Créditos: G1

Arquivo do blog