sábado, 5 de março de 2011

Dilma passa o carnaval na Barreira do Inferno,RN sob um forte esquema de segurança

Em Natal para passar o feriadão de carnaval, a presidente Dilma Rousseff descansa no hotel de trânsito do Centro de Lançamento Barreira do Inferno sob forte esquema de segurança. Já nas primerias horas da manhã deste sábado, um grande contingente de oficiais do Exército, Marinha e da Polícia Militar trabalham para garantir que a estada da presidenta em território potiguar seja a mais tranquila possível.


Viatura do Batalhão de Choque monitora a entrada do Centro de Lançamento Barreira do Inferno
Viatura do Batalhão de Choque monitora a entrada do Centro de Lançamento Barreira do Inferno
Toda a área pertencente ao exército no litoral sul, que compreende territórios que vão desde Ponta Negra até a própria Barreira do Inferno, está sob forte vigilância das autoridades. Os espaços aéreo e marítimo no entorno da Barreira do Inferno estão sendo monitorados. 

Refeitório dos militares no Centro de Lançamento Barreira do Inferno
Refeitório dos militares no Centro de Lançamento Barreira do Inferno

O empenho das forças armandas em garantir a privacidade da família da presidente também está contribuindo para a mudança de rotina da população. Embarcações que navegam próximo ao hotel de trânsito, por exemplo, são orientadas a navegar a uma distância de 3,5 milhas náuticas (aproximadamente 6 quilômetros). Equipe da Tribuna do Norte encarregada de acompanhar a presidente navegava próximo a área e foi orientada pela guarnição da Marinha do Brasil a se afastar, ou passar a passar meia milha além da corveta que protege o local, a uma distância de 3  milhas. Os banhistas que aproveitam a praia de Ponta Negra, próximo ao Morro do Careca, se divertem sob a observação de militares, que monitoram a área em frente ao hotel de trânsito. 

Embarcações são obrigadas a navegar a pelo menos 5 milhas de distância da costa da Barreira do Inferno
Embarcações são obrigadas a navegar a pelo menos 5 milhas de distância da costa da Barreira do Inferno

Atrações do carnaval da Bahia

Atrações do Carnaval na Bahia 2011 Atrações do Carnaval na Bahia 2011
O Carnaval do estado da Bahia é um dos mais famosos do Brasil. Com festas e comemorações em quase todas as cidades, essa é a região que mais atrai turistas nessa época do ano. As duas festas mais famosas acontecem em Salvador e Porto Seguro. São duas festas diferentes, mas com a mesma energia do carnaval baiano. A data já foi confirmada e em 2011 o Carnaval acontece no inicio do mês de março, como já vem sendo há um certo tempo. Em 2011 a programação será quente em toda a Bahia e você confere festas com Ivete Sangalo, Asa de Águia, Chiclete com Banana e muitas outras bandas famosas do mundo do axé. Na cidade de Salvador os trios elétricos já foram confirmados. A seguir você confere as atrações para ocarnaval baiano 2011.
SALVADOR – 03/03 À 08/03
Chiclete com Banana
Bloco Nana Banana (sexta e sábado), Bloco Camaleão (domingo, segunda e terça) e Bloco Voa-Voa (terça-feira)
Cláudia Leitte
Bloco Eu Vou! (sexta-feira), Bloco Papa (domingo, segunda e terça)
Jammil
Bloco Eu Vou! (sábado), Bloco Balada (domingo, segunda e terça-feira)
Timbalada
Bloco Timbalada (sexta e sábado) e Bloco Jumper (segunda e terça-feira)
Daniela Mercury
Bloco Crocodilo (domingo)
Além de Salvador, outras cidades baianas também estarão em festas, mas as agendas ainda estão sendo confirmadas. Você já pode comprar seu abada ou então seu ingresso para o camarote. Se preferir não precisa comprar nenhum dos dois e curtir o carnaval no meio da galera. Aí é você quem escolhe. O carnaval na Bahia 2011 promete ser um dos mais agitados dos últimos tempos. Os trios elétricos que você conferiu logo acima estarão desfilando em mais de um dia pelas ruas de Salvador. Você pode escolher entre eles ou então participar de todos.
Os blocos do carnaval da Bahia 2011 são: Camaleão, Nana Banana, Voa-Voa, Eva, Papa, Balada, Timbalada, Crocodilo, Eu Vou!, Jumper, Nu Outro, Inter, Cheiro, Olodum, Alô Inter, Bicho, Araketu, Happy e Aviões. Para maiores informações, acesse a Central do Carnaval, site criado especialmente para o carnaval de Salvador.

Programação completa de Caicó,RN

Veja a programação detalhada do Carnaval de Rua em Caicó.
Bloco Treme-Treme
A concentração serão na Av. Cel. Martiniano entre o Centro Administrativo e a Escola Senador Guerra, com saída prevista para as 18h. O percurso será: Av. Cel. Martiniano => Rua Dr. Píres Ferreira => Rua Renato Dantas => Av. Cel. Celso Dantas => Av. Cel. Martiniano retornando ao ponto de concentração.
  • Quinta-Feira (03/03) – a partir das 16 horas Arrastão: Trio Elétrico com Os Mimosos
  • Sexta-Feira (04/03) – Tradicional “Bloco das Virgens” – a partir das 16 horas Arrastão: Trio Elétrico com Marquinhos Carrera & Banda Sakulejo
  • Sábado (05/03) – a partir das 16 horas Arrastão: Trio Elétrico com “A CONFIRMA – SURPRESA”
  • Domingo (06/03) – a partir das 16 horas Arrastão: Trio Elétrico com “A CONFIRMA – SURPRESA”
  • Segunda-feira (07/03) – a partir das 16 horas Arrastão: Trio Elétrico com Banda Detona
  • Terça-feira (08/03) – a partir das 16 horas Arrastão: Trio Elétrico com Max & Banda Estrelar.
Bloco do Magão
A concentração será na entrada do Complexo Ilha de Sant’Ana com saída prevista para às17h. O percurso será: Saída da Ilha de Sant’Ana => Av. Seridó => Av. Cel. Martiniano => Rua Dr. Píres Ferreira => Rua Renato Dantas => Av. Dr. Celso Dantas => Av. Cel. Martiniano => Av. Seridó retornando a Ilha de Santana local da concentração.
  • Quarta-Feira (02/03) – a partir das 16 horas “O Camburão na Folia”.O bloco sai as ruas com os policiais militares, civis, bombeiros, educadores do CEDUC e agentes penitenciários que irão trabalhar nos dias de carnaval.
  • Quinta-Feira (03/03) – a partir das 16 horas “Psifolia”. O bloco sai com os pacientes dos Caps de Caicó, Currais Novos, Parelhas e Jucurutu, e ainda com seus familiares. É uma forma de inseri-los no meio social.
  • Sexta-Feira (04/03) – a partir das 16 horas “As Quengas do Magão”. Tradição em Caicó, as Quengas do Magão, são os homens que se vestem de mulheres e as mulheres que se vestem de homens e saem as ruas para se divertir ao som das marcinhas de carnaval.
  • Sábado (05/03) – a partir das 16 horas “O Magão a Todo Vapor”. O bloco sai as ruas com os foliões a todo vapor mostrando toda a força da tradição carnavalesca caicoense.
  • Domingo (06/03) – a partir das 16 horas “O Papangú”. A perspectiva é que todas saiam vestidos de papangú para dar vida a idéia mostrando a criatividade dos foliões.
  • Segunda-feira (07/03) – a partir das 16 horas “Melhor Idade”. Magão pretende dar uma oportunidade as pessoas que estão na melhor e idade de se divertir num carnaval tranqüilo e seguro.
  • Terça-feira (08/03) – a partir das 16 horas “Pegadinha do Ala Ursa”. Outro dia especial para os foliões que transmitem sua alegria ao longo do percurso feito pelo bloco Ala Ursa.
  • Quarta-feira (09/03) – a partir das 17 horas “O Camburão na Folia – Parte II”. O bloco sai às ruas com os policiais militares, civis, bombeiros, educadores do CEDUC e agentes penitenciários fechando o carnaval de rua de Caicó.
Ilha de Sant’Ana
  • Quarta-Feira (02/03) – a partir das 22 horas “Teste de Som”. Atrações: CAVALEIROS DO FORRÓ – MARQUINHOS CARRERA & SAKULEJO e TELENGO TENGO
  • Quinta-Feira (03/03) – a partir das 21 horas Atrações: BANDA INALA – LOS PEPAS e FORRÓ DA PEGAÇÃO
  • Sexta-Feira (04/03) – a partir das 22 horas Atrações: BANDA BACULEJO e YURI & BANDA DO POVÃO
  • Sábado (05/03) – a partir das 22 horas Atrações: BANDA CANINDÉ MORENO e PURA TENTAÇÃO
  • Domingo (06/03) – a partir das 22 horas Atrações: MAX & BANDA ESTRELAR e OS MAURICINHOS DO FORRÓ
  • Segunda-feira (07/03) – a partir das 22 horas Atrações: MARQUINHOS CARRERA & SAKULEJO e BANDA ARIAXÉ
  • Terça-feira (08/03) – a partir das 22 horas Atrações: BANDA SOANATA e BANDA FERAS
*Esta programação está sujeita a alterações e acréscimos de mais outros eventos e atrações.
Caicó Iate Clube

Caicó Iate Clube, clube balneário, situado as margens do Açude Itans. Acesso pela BR 427, fica as uns 8Km do centro de Caicó. Clube com área coberta e quiosques com serviços de bar e lanchonete. Oferece banho de açude e bica, seguranças no local e estacionamento. Espaço estimado para dias de festas de 15.000 pessoas.
  • Sábado (05/03) – GAROTA SAFADA e FORRÓ DA CURTIÇÃO
  • Domingo (06/03) – AVIÕES DO FORRÓ E FORRÓ DO MUÍDO

Curta o carnaval com cautela!

Se beber não dirija, vá de táxi!
Previna-se use camisinha!
Sinta as emoções SEM DROGAS, e continue VIVO!


sexta-feira, 4 de março de 2011

Luiz Fux toma posse como ministro do Supremo

 
Luiz Fux tomou posse nesta quinta-feira (3) como o 163º ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Juiz de carreira, com quase 30 anos de magistratura, a partir de agora ele ocupa a 11ª cadeira do plenário, deixada pelo ministro aposentado Eros Grau, em agosto do ano passado.

O novo ministro foi conduzido ao plenário pelo decano da corte, Celso de Mello, e pelo colega mais novo, Dias Toffoli. Depois de lido o termo de posse, Fux fez o juramento de zelar pela Constituição Federal.

Primeira indicação da presidente Dilma Rousseff – que não compareceu à cerimônia –, Fux é considerado um juiz moderno e ligado aos direitos humanos. Em entrevistas, defendeu a importância de o magistrado decidir com “sensibilidade” e admitiu ter chorado quando recebeu o convite para integrar a mais alta corte brasileira, como fez durante a sabatina no Senado e na despedida do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

quinta-feira, 3 de março de 2011

Câmara aprova projeto que proíbe revista íntima de mulheres

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (3) projeto de lei que proíbe a revista íntima de mulheres em empresas e órgãos públicos. A matéria prevê multa de R$ 20 mil para quem descumprir a norma e R$ 40 mil em caso de reincidência. De autoria da deputada Alice Portugal (PCdoB-BA), o projeto segue agora para o Senado.

De acordo com o texto da matéria, as revistas íntimas de mulheres serão permitidas apenas nos presídios e terão de ser realizadas por funcionárias. A multa pelo descumprimento da lei será revertida aos órgãos de proteção dos direitos da mulher.

Segundo Alice, a intenção da matéria é evitar abusos e resguardar o direito da mulher à intimidade, e não facilitar a prática de crimes. “Não estamos pugnando pela impunidade e não queremos que eles passem incólumes.”

Naiara e Opinião

Sinceramente é cada uma que me aparece, que eu só faço rir, e dividir aqui com vocês.!!

Eu sei que você deve estar pensando "ISSO É FALTA DE PROJETO OU O QUE?"

Deve ser falta de ter o que fazer lá no Parlamento.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Vaccarezza diz que Bolsa Família é ótimo para comprar cachaça! ISSO MESMO!


Em reposta a críticas da oposição, o líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza, defendeu o reajuste dos benefícios do Bolsa Família.

"Eles brincavam inclusive antigamente, dizia que o cara ia lá e comprava cachaça, os chefes de família compravam cachaça. Nós não vamos incentivar isso. Mas, mesmo que uma família dessas compre uma garrafa de cachaça por mês, são onze milhões ou doze milhões de garrafas de cachaça. Isso ajuda toda a economia. Então, se cada um comprar uma garrafa de água. São doze milhões de garrafas de água. Então, isso ajuda a economia do Brasil inteiro, daquelas cidades. Então, infelizmente a oposição não entendeu o que é o Bolsa Família e continua sem entender”, afirmou o deputado.

Naiara e Opinião

Juro que quando vi no Jornal Nacional de ontem terça-feira(01/03/11), esse cara falar esse texto que está acima como resposta aos opositores, fiquei rindo de sua ignorância.

Ele tentou responder algo, e deixou pior do que já é.
Quer dizer então que ele está pouco se lixando se um pai de família compra com o dinheiro do Bolsa Família  onze milhões ou doze milhões de garrafas de cachaça, porque ajuda toda a economia.

Mas será que ele parou para pensar que onze milhões ou doze milhões de garrafas de cachaça, vão ajudar a economia disso eu não tenho duvidas, mas também vai acarretar em doenças como cirrose, desta maneira o pai de família irá precisar ir a um hospital, local onde mais precisa de reajuste no Brasil. Além do mais vai acarretar violência, dependência química, vandalismo e vai precisar de outro setor que também precisa de reajuste que é a Segurança Pública.

Já me senti palhaça
Já me senti enganada
Mas hoje me sinto bêbada
Com a cachaça Vacarezza
Que o bolsa família põe à mesa


Resumindo eu entendi que o Bolsa Família é bom para tudo, para campanhas eleitoreiras e até para quem compra Cachaça. Senhor Cândido Vaccarezza NÃO USE MAIS ESSE EXEMPLO, por favor.

Eu já não entendia a proposta do Bolsa Família, agora é que continuo sem entender!

Dilma anuncia reajuste de até 45% do Bolsa Família


A presidente Dilma Rousseff assinou nesta terça-feira (1º), no município de Irecê (BA), um decreto que reajustou em até 45% os benefícios pagos a famílias pobres pelo programa Bolsa Família. O reajuste entra em vigor em abril e ampliará em R$ 2,1 bilhões a despesa com o programa. O orçamento previsto para o Bolsa Família este ano é de R$ 14,4 bilhões e precisará ser ampliado para R$ 16,5 bi.

Com a correção anunciada por Dilma, o menor valor pago pelo programa passa de R$ 22 para R$ 32 (reajuste de 45%) e o maior, de R$ 200 para R$ 242 (21%).

O reajuste médio dos benefícios pagos pelo programa é de 19%. Com isso, o valor médio recebido pelas famílias inscritas passa de R$ 96 para R$ 115.
O benefício básico, destinado a famílias com renda mensal por pessoa de até R$ 140, passa de R$ 68 para R$ 70. Esse é o benefício com o menor índice de reajuste (2,9%).

O benefício pago a famílias com adolescentes de 16 e 17 anos será reajustado em 15,2%, passando de R$ 33 para R$ 38. O maior reajuste, 45%, é do benefício destinado a famílias com crianças e adolescentes de até 15 anos, que passa de R$ 22 para R$ 32.

Naiara e Opinião
Eu só acho interessante que no reajuste do salário mínino a patota da Presidenta se amarra em R$545 reais, e não querem mais conversa, corte no orçamento, corte no orçamento de 40% no Programa Minha casa Minha vida.

E para o Bolsa Família sempre tem reajustes exorbitantes.

Sería isso estratégias Eleitoreiras dos Ptistas??
Já que o Nordeste é a maior parcela de beneficiados com esse Programa, e que praticamente foi quem elegeu a atual Presidenta Dilma.

PENSE NISSO!!

terça-feira, 1 de março de 2011

Diretor da TV Ponta Negra deixa cargo e vai ingressar no Curso de Gestão de Políticas Públicas da UFRN

De acordo com o blog da Thaisa Galvão, pela qual em uma conversa que acaba se tornando uma entrevista com o recente ex-diretor de jornalismo da TV Ponta Negra sobre seus novos caminhos a serem percorridos.


Conversando com o jornalista Paulo Araújo, até ontem diretor de jornalismo da TV Ponta Negra, terminei fazendo uma entrevista.
Que projetos o moço terá? Por enquanto, estudar. Fazer o curso para o qual foi aprovado no último vestibular da UFRN.
Eis:

Canindé Soares

Paulo Araújo: novos rumos

Thaisa Galvão - Como começou o seu interesse pela área de Gestão de Políticas Públicas?
Paulo Araújo
- Durante os oito anos em que trabalhei, simultaneamente, das revistas Veja na Sala de Aula e Nova Escola, da Editora Abril, nas duas, tive a oportunidade de cruzar este Brasil de Norte a Sul e observar como secretários de educação e diretores, além de professores e até merendeiras, trabalham para melhorar a educação pública brasileira. Foram dezenas de reportagens, entre as quais uma que apontou os rumos de como deveria ser elaborado o currículo das escolas brasileiras que repercute até hoje nos meios acadêmicos e nos governos. Já na revista Época, fiz uma reportagem sobre os direitos que os cidadãos com doenças como câncer, aids e outras ditas infecto-contagiosas tem no financiamento de carros, imóveis e outros benefícios que a lei determina. Recebo e-mails até hoje dos beneficiados. Contei muitas outras histórias de gestão pública que realmente fizeram a diferença na vida de muitas pessoas.

Thaisa Galvão - Por exemplo?
Paulo Araújo
- Cobri de perto a elaboração de aplicação de exames importantes como o Pisa, o Enem e o Provão, medidas que mobilizaram o país inteiro e a princípio foram vistas como antipáticas mas que hoje são ótimos diagnóstico para melhorar a qualidade do ensino, apesar das falhas repetitivas de organização. Outra que marcou bastante foi como é montado o cardápio da merenda escolar de norte a sul do Brasil. Mostrei como os conselhos municipais são importantes para fiscalizar e evitar desvios de recursos numa área tão importante. Por dia, no Brasil, cerca de 37 milhões de crianças (20% da população) fazem pelo menos duas refeições nas escolas brasileiras. Imagine quanto isso movimenta de recursos...e quanto, infelizmente, é desviado…

Thaisa Galvão - Um projeto de política pública na área de jornalismo acabou levando você a viver em Angola durante seis meses de 2008...
Paulo Araújo
- Fomos para lá eu e outros cinco jornalistas brasileiros ajudar a criar e colocar na rua o primeiro jornal de economia e finanças do país, mantido pelo governo federal local, como boa parte de tudo lá. Angola passou por três décadas de guerra civil e desde 2002, com a pacificação, cresce a uma taxa surpreendente de quase 20% - grande parte desse crescimento motivado por políticas públicas do governo e de órgãos como o Banco Mundial, a FAO, a ONU, e outras instituições internacionais, muitas do governo federal brasileiro. Convivi diariamente com economistas de vários países e percebi que muito mais do que um trabalho de jornalismo eu estava tendo a oportunidade de ver, de um lugar privilegiado, o avanço de diversas políticas públicas em áreas como agricultura, saneamento, estradas, saúde etc. Garanto que é uma área do jornalismo apaixonante.

Thaisa Galvão - De voltaa Natal, você integrou o secretariado da prefeita Micarla de Sousa por seis meses...
Paulo Araújo -
Foi uma experiência maravilhosa na secretaria de comunicação, da qual abri mão para tentar uma bolsa de especialização na Universidade de Colúmbia, nos Estados Unidos. Eu apostava nessa experiência em Angola como tema, até porque 2010 foi o ano em que o mundo voltou os olhos como nunca para a África, especialmente por causa da Copa do Mundo. Infelizmente, não fui selecionado, talvez também por não ter ainda os conhecimentos teóricos básicos de gestão pública e o arcabouço acadêmico que espero, agora, o curso da UFRN vá me dar. Tinha só a experiência. Faltava o teoriquês, como se diz.

Thaisa Galvão - Voltar a estudar regularmente depois de 10 anos de formado em jornalismo é um desafio?
Paulo Araújo
- Acho que estudar, em qualquer altura da nossa vida, é muito importante. Tenho o maior orgulho de participar da primeira turma de jornalistas especializados em meio ambiente pela ONG Conservation International, isso há quase 10 anos, num tempo que o tema nem estava tanto na pauta do dia. Eu incentivei muito os colaboradores da TV Ponta Negra a fazer isso durante os 15 meses em que dirigi o jornalismo da emissora. Só no ano passado foram cinco workshops que ocuparam sábados inteiros de estudos, trancados em algum hotel da cidade. Certamente o telespectador viu a diferença. Estou na maior expectativa para o início do curso de Gestão de Políticas Públicas da UFRN no segundo semestre. Passei em 4o lugar, o que me deixou muito feliz para quem está há 10 anos longed a academia. Estudar é sempre muito bom.


Naiara e Opinião

Já temos um calouro vip.
Mas quero desejar boas vindas ao nosso futuro colega de curso, e que todas as expectativas dele sejam supridas no decorrer do curso, por Gestão de Políticas Públicas É REALMENTE um novo patamar a ser alcançado, nós os futuros profissionais estamos cada vez mais nos integrando com o saber fazer e o dizer que faz.

Boas Vindas a Paulo Araújo

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Corte no orçamento atinge programa Minha Casa Minha Vida

A ministra do Planejamento, Miriam Belchior, confirmou nesta segunda-feira (28) que o governo bloqueou R$ 5,1 bilhões do orçamento do programa Minha Casa Minha Vida, que oferece moradias para a população de baixa renda com juros menores, neste ano.

A dotação orçamentária de R$ 12,7 bilhões, para todo ano de 2011, foi reduzida para R$ 7,6 bihões, um recuo de 40%.
O programa Minha Casa, Minha Vida, está inserido no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Desse modo, o PAC também foi cortado pelo governo federal, apesar das declarações da ministra do Planejamento de que o programa seria preservado. A dotação orçamentária do PAC recuou de R$ 39,7 bilhões para R$ 34,6 bilhões.

Nesta segunda, Belchior detalhou, ao lado do ministro Mantega, alguns dos cortes de R$ 50 bilhões que haviam sido anunciados pelo governo no início de fevereiro.
"Ainda assim, o orçamento do programa para este ano está R$ 1 bilhão maior do que ocorreu no ano passado, quando houve a maior parte das contratações do Minha Casa", afirmou a ministra, alegando que por isso não houve cortes no programa. 

 De acordo com a ministra, a redução do limite para gastos do Minha Casa Minha Vida se deve ao fato de que a segunda etapa do programa ainda não foi aprovada pelo Congresso Nacional. O orçamento original, segundo ela, contemplava a expectativa de que o programa vigorasse durante todo este ano. 

A nova previsão do governo é de que a aprovação aconteça somente em abril ou maio de 2011. Com isso, de acordo com a ministra do Planejamento, a necessidade de gastos com o Minha Casa Minha Vida será menor, por conta da expectativa de que a segunda etapa programa vigorará por oito ou noves meses deste ano, e não em todo este ano.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Acidente com jovem na Hermes da Fonseca. (Natal,RN)



local.

O acidente aconteceu ao lado da AABB, na Avenida Hermes da Fonseca. A batida foi tão forte que dos cinco jovens que estavam no veículo, quatro foram jogados para fora do carro e apenas o motorista ficou preso ao volante. O motor foi arremessado para fora do carro e um dos para-choques também. Um pessoa que estava no local e que falava com alguem  ao telefone falou o seguinte: “Ele tinha tirado a carteira de motorista recentemente”. Outro popular comentou que eles vinham em direção ao centro em alta velocidade quando se assustaram com um taxi que vinha da Rua Ângelo Varela muito rápido e parou na esquina, com o susto eles tentaram uma manobra perdendo o controle. As pessoas que estavam no veículo são, Guilherme Reinaldo, Galbê Mais, Albert Felipe (Albino) e Matheus Macêdo.

Citroën C4 Pallas Flex que era dirigido por jovem perde o controle, sobe a calçada e mata pedestre que passava no 


Informações do hospital que um acabou de falecer.
São 03h30 da manhã e acabo de receber informações que Alan Amoedo foi um dos que faleceu.
Outra informação é que tinha oito pessoas dentro do carro  e não cinco como falei e a polícia já está no hospital com mandado de prisão
São 09h30 da manhã e ainda as informações na imprensa ainda não estão claras. Mas não atropelaram ninguem ao contrário do que me informaram no local. A pessoa morta ao lado do carro é o Alan que foi jogado para fora e estudava no Henrique Castriciano.

Romário é escolhido vice-presidente da Comissão de Turismo e Desporto


O deputado federal Romário (PSB-RJ) será o primeiro vice-presidente da Comissão de Turismo e Desporto. Segundo a assessoria do PSB, a indicação de Romário será formalizada na próxima quarta-feira (2), quando serão escolhidos os demais integrantes da comissão. O deputado Jonas Donizette (PSB-SP) vai presidir a comissão.
Segundo o chefe de gabinete de Romário, Marco San, uma das medidas do deputado como primeiro vice-presidente da comissão será "solicitar oficialmente" informações sobre o andamento das obras dos estádios para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. Questionado se Romário estava preocupado com o atraso nas obras, Marco San disse: "Quando a informação chegar, ele vai se pronunciar".
De acordo com Marco San, Romário vai dar muita atenção a todos os aspectos relacionados à Copa do Mundo. "O Romário vai ser muito atuante. Ele pretende realizar muitos debates e audiências públicas, principalmente em relação à organização da Copa do Mundo de 2014", explicou."Ele vai acompanhar pessoalmente e fisicamente o andamento das obras e a organização da Copa do Mundo", disse o chefe de gabinete. "Ele [Romário] vai fiscalizar a aplicação dos recursos", concluiu.

Arquivo do blog