terça-feira, 16 de novembro de 2010

Inaugurar


Inaugurar é a palavra de hoje, que pleno dia 16 de Novembro de 2010, lanço aqui meu blog, onde estou colocando minha posição de opinar sobre diversos assuntos, em meio a esses assuntos quero dar destaque a política, sou uma mera universitária do novo curso de Gestão de Políticas Públicas, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Curso pouco conhecido mas que sua área começa a se abranger onde eu aprendo ilumino a cada dia que passa com novas informações sobre como eu posso e vou ajudar a sociedade a se erguer, pois é, se erguer sim, pois o que vemos hoje é um país que se desenvolve mais que no seu interior, quando expresso a palavra interior, me refiro a estados e municípios do nosso Brasil. Sabemos que temos deficiência na saúde, educação, segurança, e outros setores diversos. Pois bem, decidi fazer o blog por esses motivos que me fazem querer opinar e não poder. E agora o blog irá me proporcionar um momento e um espaço físico onde eu posso opinar diante de ocorrências e fatos que virão com o futuro, ou  com consequências do passado.
Na política vou críticar sim, com calma e com uma análise sobre o que, mas também vou elogiar.
Quero que os leitores e visitantes deste espaço virtual respeitem minha opinião da mesma maneira que vos respeitarei!
Vou postar o que estiver na agenda atual, na mídia, no topo das suas mentes.
Postar de acordo com o que cabe no blog.
Obrigado pela primeira visita e volte sempre!

Naiara Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog