domingo, 19 de dezembro de 2010

STF encerra 2010 sem definição sobre ficha limpa

  
O Supremo Tribunal Federal (STF) encerrou nesta sexta-feira (17) as atividades do ano sem uma definição sobre a aplicação da Lei da Ficha Limpa. A norma que impede a candidatura de políticos condenados em decisões colegiadas tem gerado dúvidas sobre a situação de candidatos eleitos em outubro deste ano.
Segundo o presidente do STF, Cezar Peluso, a maior parte dos recursos de políticos com a ficha limpa ainda tramita no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Esses casos devem começar a ser analisados no Supremo no início de 2011.

“A grande maioria dos recursos ainda está retida no TSE. Nós julgamos uma alínea em um artigo, mas foi só o que se tratava da renúncia. A lei foi atacada em vários dispositivos em varias alíneas e isso já gerou e vai gerar mais recursos que vão chegar no ano que vem”, disse Peluso.

Naiara e Opinião

O que foi que eu falei a vocês!

Estão vendo como um pouco de razão eu tenho, quando é para definir seus salários, eles decidem em uma reuniãozinha relâmpago, em menos de 2 horas.

Já no caso Ficha Limpa, estamos vendo o ano passar e NADA.!
Vamos esperar 2011, e passar a virada do ano com algum acessório da cor verde, é isso mesmo, vocês não estão entendendo o que eu estou falando?
É para termos em 2011 um pouco mais de ESPERANÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog