sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

'Votei com o povo', diz Tiririca sobre voto em salário mínimo de R$ 600



O deputado Francisco Everardo Oliveira (PR-SP), o Tiririca, votou nesta quarta-feira (16) a favor do salário mínimo de R$ 600. Ele negou ter votado errado. Sua posição foi contrária à orientação do partido, que faz parte da base do governo e apoiou o valor de R$ 545.
Após a sessão, um grupo de parlamentares e assessores cercou Tiririca. Um deles disse: "votar errado é normal. Eu já votei errado umas dez vezes." A preocupação do grupo, manifestada nas conversas, era evitar que Tiririca falasse com jornalistas no momento.
A repórter do G1, que presenciava os diálogos, aproximou-se do deputado e perguntou se ele havia ficado nervoso no instante da votação. Tiririca respondeu: "Cá para nós, eu votei com o povo. Eu vim de onde? Quem me colocou aqui? Eu não estou aqui por acaso", disse o deputado.
Naiara e Opinião
Tiririca o palhaço que entrou com a força do povo, mas que a "justiça" não queria muito que ele entrasse no parlamento.!
Agora nós entendemos porque aquela luta toda da "justiça", porque com alguém do povo lá dentro tudo fica mais difícil para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog