quinta-feira, 17 de março de 2011

Tomba diz que querem brincar com o Santa Cruz

O clima que já era quente entre ABC e Santa Cruz, que decidem o primeiro turno do Campeonato Estadual, esquentou ainda mais após a primeira partida, onde o time natalense conseguiu inverter a vantagem do empate para o confronto do próximo domingo (20), com um gol nos acréscimos.

A diretoria alvinegra, que ameaçou solicitar exame antidoping para o confronto do Frasqueirão e desistiu, disse que vai confirmar a solicitação para o reencontro entre os clubes em Santa Cruz.

O presidente do tricolor, Luiz Antônio “Tomba” reclamou da falta de comunicação sobre a desistência da realização do antidoping na partida desta quarta-feira (16), ressaltando que fizeram os atletas do clube permanecerem no estádio bem mais tempo que o necessário à espera do sorteio e para colher o material necessário para averiguação.

“Eu tenho o ofício comunicando que iria haver exame antidoping. Desconfiaram dos meus jogadores e onde é que estavam os médicos? Como é que nenhum dos meus jogadores foi sorteado para o exame? É fácil de explicar, estão brincando com o Santa Cruz e isso eu não viu permitir”, afirmou Tomba em tom de indignação.
Ele reclamou principalmente do tratamento dispensado pela FNF ao Santa Cruz, pelo fato de realizar um tipo de oposição explícita ao presidente José Vanildo.

“Imaginem só o que não estava preparado se o Santa Cruz não tivesse pedido arbitragem de fora? Comigo ninguém vai brincar e vou tomar as providencias. Se o ABC desistiu do exame será que não avisou a FNF? A federação tinha a obrigação de nos avisar, e fez? Deixaram meus jogadores esperando para um exame que eles já sabiam que não ia acontecer”, reclamou.

A versão do ABC para o fato não foi suficiente para diminuir a ira de Luiz Antônio “Tomba”. O vice-presidente do ABC, Flávio Anselmo, explicou que o exame não foi realizado apenas por uma espécie de contratempo.

“Nós pedimos o antidoping na segunda-feira dentro do prazo, e tínhamos que ratificar a solicitação para que a solicitação fosse encaminhada para a CBF, o que realmente não aconteceu. Hoje novamente vamos fazer o mesmo pedido e confirmar junto à CBF. Ninguém quis brincar ou enganar ou desconfiar do Santa Cruz e nem dos profissionais do outro lado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog