quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Agripino quer investigar escândalos de corrupção no governo de Dilma

Publicado por Robson Pires - Em Notas - 11 ago 2011 - 19:05 -
A oposição vai trabalhar para garantir a criação de uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para investigar todos os escândalos de corrupção no governo Dilma Rousseff. Líderes partidários tanto da Câmara quanto do Senado participaram, nesta quinta-feira (11), na liderança do PSDB, de uma reunião para decidir os rumos da investigação.
Além dos parlamentares do DEM, estiveram presentes na reunião líderes do PSDB, PPS, PSOL, que discutiram estratégias para a coleta das 198 assinaturas necessárias para criar a CPMI. 171 assinaturas na Câmara e 27 no Senado. Para o presidente nacional do Democratas, José Agripino (RN), a criação da CPMI da Corrupção é uma questão de tempo.
“O Congresso Nacional vai conseguir sim criar a CPMI. É só uma questão de tempo para coletar todas as assinaturas. A sociedade quer transparência, quer a verdade sobre todos esses indícios de irregularidades que se instalaram em vários ministérios do governo da presidente Dilma e que o Brasil vem acompanhando pelo noticiário nacional” falou Agripino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog