sábado, 28 de janeiro de 2012

Maranhão confessa que quase cai na mesma "tentação" de Ricardo Coutinho


Maranhão confessa que quase caiu na mesma tentação que RC, mas recuou
O ex-governador da Paraíba e pré-candidato a prefeitura de João Pessoa, José Maranhão apesar das críticas ao atual governador, Ricardo Coutinho, em relação à suposta compra de avião por parte do Governo, deixou escapar que também ficou tentado a fazer a mesma aquisição durante sua gestão.

Não vejo a menor necessidade da compra dessa aeronave agora. Eu também fui tentado”, foi esta a frase utilizada pelo ex-governador, que se perdeu nas palavras e esqueceu-se de justificar a razão de ter recuado, ao invés disso apenas disse: “Inclusive porque tendo maior sensibilidade e conhecimentos práticos e teóricos sobre a questão do tráfego aéreo e do avião como meio de transporte”.

Continuando seu discurso sobre o meio de transporte aéreo, Maranhão explicou que as pessoas lhe cobraram a efetivar a compra, visto que, apesar dele já possuir uma aeronave, esta era um “projeto fora de linha e por isso de problemática manutenção, já que, torna-se difícil encontrar peças para reposição”.
Retomando as críticas, Maranhão ironizando questionou como se pode comprar “aeronaves faraônicas” sendo que “o momento apresentado pela administração é de dificuldade, de fazer economia em cima dos servidores do estado, contingenciando inclusive os pagamentos do beneficios de algumas categorias”.
O ex-governador além de lançar a seguinte pergunta: “Por que comprar um avião de 8, 10 ou 30 milhões, se estão querendo fazer tanta economia?”, ainda resolveu colaborar com seu adversário político e deu a sugestão de Ricardo contratar uma empresa de táxi aéreo da cidade de Imperatriz do Maranhão, a qual cobraria “apenas 30% do que será gasto de manutenção”.



Créditos: MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog