quarta-feira, 7 de março de 2012

Motoristas sofrem com a falta de combustível

O desabastecimento de combustíveis na Grande São Paulo devido à paralisação dos caminhões distribuidores, provocou problemas e prejuízos para muita gente.
Em Alphaville, bairro planejado de Barueri, cidade da Grande São Paulo, a falta de gasolina e álcool fechou a maioria dos postos de abastecimento. Motoristas com os tanques dos automóveis quase vazios circulavam pelos postos à busca de combustível, sem sucesso.
O comerciante de carros Luís Adolfo Marques, de 61 anos, viveu uma situação inusitada nesta terça-feira, quando tirou da concessionária Kia de Alphaville um modelo Picanto zero-quilômetro. Ele chegou ao posto Ipiranga da Alameda Araguaia quase sem combustível e estava nervoso, achando que não encontraria onde abastecer.
“Eles entregam o carro com meio litro de gasolina no tanque e a luz da reserva já estava acesa quando saí da concessionária. Estou procurando onde colocar, mas não tenho mais como rodar”, falou Marques.
O comerciante pegou carona com o carro do DIÁRIO, uma vez que a reportagem havia estado no único posto da região que ainda tinha combustível para vender. Ali, ele comprou um recipiente plástico com álcool, que usou para abastecer o automóvel. “Moro em Caieiras, meu cunhado ia ter de vir aqui me resgatar, fazer o quê”, disse o comerciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog