segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Como se saiu Tiririca nos testes de QI


Os resultados mostram que ele errou oito de dez palavras em um ditado, ignorou o “s” das palavras e demorou cerca de três minutos para ler uma manchete e duas linhas de um jornal. No entanto, em um teste aplicado posteriormente, o desempenho melhorou e ele foi considerado apto a tomar posse como deputado. O Ministério Público afirmou que vai recorrer.


 “Às vezes um palavra que é com c-cedilha, às vezes, ele escreve com dois esses, ou vice-versa. Mas é perfeitamente legível e compreensível aquilo que ele escreve”, justificou o advogado de Tiririca, Ricardo Vita Porto.
Além dos erros de ortografia, Tiririca demorou oito minutos para escrever a frase completa. Ele teve dificuldades na hora em que o juiz leu “mil novecentos e trinta e dois”. Foi preciso soletrar os números.

Naiara e Opinião

Creio que o maior erro não foi de Tiririca, foi principalmente da Justiça Eleitoral, visto que aceitaram a candidatura dele, na cartilha de se candidatar ele mostrou a seguinte escolaridade : Ensino Fundamental Incompleto.

E mesmo assim foi aceita a sua candidatura, creio eu que pensando que ele não tería chances de se eleger, mas ele provou o contrário e se elegeu com votos quase recorde. Aí depois que ele fez a campanha e ganhou, la vem a Justiça interferir em mais um caso.

Querer aparecer será que é isso, eles não resolvem "dinheiro na cueca" nem "malas pretas" e muito menos "LAVAGEM DE DINHEIRO".

Mas com a alfabetização de alguém só porque ele se elegeu, fazem essa revira volta.

Se lá só tem PALHAÇOS SÍNICOS, porque não um PALHAÇO HONESTO.


Um comentário:

  1. Olá Naiara,
    Adorei suas opiniões sobre a campanha de tiririca,concordo completamente
    com você .

    ResponderExcluir

Arquivo do blog