quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Hoje completo a idade do NEM, nem 18 nem 20.


No dia 08 de Dezembro de 1991, nasce Naiara da Conceição de Sousa Fialho, filha de Aparecida e Reginaldo, única filha mulher do casal e mais nova entre os irmãos, Arionaldo e Amauri.
Naiara nasceu justamente no dia que comemoram a Padroeira da sua cidade, Araruna,PB. Nossa Senhora da Conceição, portanto nem preciso explicar porque minha querida mãe colocou Naiara da CONCEIÇÃO, pois é justamente por causa da Padroeira da minha cidade, e carrego esse nome com muito orgulho, por ser devota de Nossa Senhora da Conceição, nossa mãe e rainha.

Pois bem, esse é o meu primeiro aniversário com o blog, e espero que tenhamos próximos e próximos. Hoje me despeço dos meus 18 anos, que deixam saudades por todas as trakinagens e ousadia que me submeti, meus 18 foi o ano que realmente me encontrei academicamente no curso de Gestão de Políticas Públicas, que me encontrei na política como um dos caminhos a seguir. Agradecer pela família que tenho que me protege severamente, ao namorado que me acompanha literalmente, e as amigas (os) que gosto fielmente.
Pois bem, quero agradecer a todos os que vêm neste Blog visitar todos os dias, e aos que passam também.

OBRIGADO POR TODAS AS FELICITAÇÕES!!

Um comentário:

  1. Naara...

    Parabéns!!!

    Muitas felicidades, sáude, sucesso, $$... td de melhor!

    E PARABÉNS tbm pelo blog mt bom, sou fã!!!

    bj

    ResponderExcluir

Arquivo do blog