quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ataque em Escola do Rio de Janeiro

Ex-aluno ataca a Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio.

Já se somam 10 mortos e muitos feridos.
O atirador também foi morto, não se sabe ao certo se foi suicídio ou foram tiros de confronto com políciais.
Mas esse quadro quantitativo de vítimas mudam  acada momento da apuração da Polícia.

O atirador foi identificado pela polícia como Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos. Segundo a Polícia Militar, ele era ex-aluno da escola.O atirador da escola em Realengo deixou uma carta cujo teor ainda não foi revelado.

Naiara e Opinião

Momento de  #LUTO não só para o Rio, e também não só para a educação, mas para todo o Brasil.

Uma tragédia desse nível nos abre os olhos para vermos que todos estamos em perigo.!

O ALERTA esta LIGADO para o BRASIL.

SEGURANÇA JÁ

9 comentários:

  1. é verdade chega disso falta de segurança.... o governo deveria deixar mais de lado coisas futeis com CARNAVAL E FUTEBOL e organizar a educação ter uma boa educação deveria ser o principal para um país que tanto fala em crescimento...

    ResponderExcluir
  2. gente que tragedia;inesplicavel e tambem tao previsivel, neste brasil com governantes
    que apenas se preocupam com coisas futeis.....CADE A SEGURANÇA GENTE NOSSAS CRIANÇAS PRECISAM DE PROTEÇAO NAS ESCOLAS!!!!!!
    DEIXO MEUS SENTIMENTOS A ESSAS FAMILIAS QUE ESTAO SEM SEUS FUTUROS BRASILEIRINHOSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  3. ESSE É NOSSO BRASIL PESSOA LOUCA ANDANDO PORAÍ ARMARDO MATANDO INOSENTES CADER NOSSAS SEGURANÇAS
    NAS ESCOLAS MEU BRASIL
    MEUS. SENIMENTOS LUCIMAR

    ResponderExcluir
  4. gente aonde que o mundo vai parar ???
    eu estudo isso poderia ter acontecido ate na minha escola pelo o que se ve aonde esta a segurança ???

    ResponderExcluir
  5. É Naiara...notícia e ilustrações compatíveis com seu perfil! Mundo, Brasil e RJ com dificuldades típicas de uma sociedade preocupada com o SER e TER e com as consequencias disto... sinto medo e tristeza junto com todos os enlutados com esta tragédia ainda(e acho que nunca haverá...)explicações, sinto a dor destas mães e pais...de todos nós! No dia 04/03 foi preso, tambem em Realengo, um Professor de 58 anos (e eu o conhecia...),preso em fragrante por estelionato, a educação como um todo encontra-se em crise, e o ser humano incompreensível!
    Obrigada por me ouvir, parabéns pelo blog! Estamos realmente em #LUTO

    ResponderExcluir
  6. SÃO OS ÚLTIMOS DIAS
    COMO PODE UM SER HUMANO SER TÃO RUIM A PONTO DE ASSASSINAR CRUELME CRIANÇAS ' MEU DEUS JUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  7. gente! aonde estamos? justiça, justiça, justiça!

    ResponderExcluir
  8. gente basta! aonde estamos? justiça, justiça, justiça,...! espero que algo seja feito à segurança dos alunos BRASILEIROS.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog