quinta-feira, 7 de abril de 2011

'Não vou renunciar. Tenho a consciência limpa', diz Jaqueline Roriz

A deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF) afirmou nesta quarta-feira (6) que não vai renunciar ao mandato em razão da gravação em que aparece ao lado do marido, Manoel Neto, recebendo dinheiro do delator do suposto esquema de corrupção que ficou conhecido como mensalão do DEM. “Não vou renunciar. Tenho a consciência limpa.”

Jaqueline esteve na Câmara na tarde desta quarta, acompanhada dos advogados, para protocolar defesa no processo que pede a cassação do seu mandato no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Casa. Foi a primeira aparição da deputada desde a divulgação do vídeo.
Me guardo o direito de neste momento me calar, porque necessito esperar formalmente as acusações. Segundo os meus advogados, seria certo este procedimento"
 
Ela afirmou que não iria comentar as imagens para não prejudicar sua defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog