quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Paraibano será novo Ministro das Cidades.

 A Paraíba ganha com a indicação do paraibano Aguinaldo Ribeiro como o novo ministro das Cidades no governo Dilma Rousseff. A notícia que já era esperada foi festejada por todo o estado que passa a ter reconhecida sua importância para o Brasil.
Com 42 anos, Aguinaldinho como é tratado pelos mais íntimos, se afastará de seu primeiro mandato na Câmara para assumir a pasta, no lugar do correligionário Mário Negromonte (PP-BA), que saiu nesta quinta (2) após uma série de acusações de irregularidades. Ele é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e tem pós-graduação em Administração.
 
Logo, políticos paraibanos ocuparam as redes sociais para parabenizar o parlamentar que vai comandar uma das pastas mais importantes do Governo Federal. O deputado federal Manoel Júnior disse que a “nossa Paraíba em festa! Aguinaldo Ribeiro será o novo ministro das Cidades... Sucesso meu amigo!”.

O deputado Benjamin Maranhão parabenizou o colega e disse que a “nomeação de Aguinaldo Ribeiro significa mais espaço político para a nossa Paraíba”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog